Como é de conhecimento de todos, está sendo organizada pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Sistema Socioeducativo (FENASSE), e pelo Conselho Nacional de Entidades Representativas dos Servidores e Trabalhadores do Sistema Socioeducativo (CONASSE), a 4º MOBILIZAÇÃO NACIONAL dos trabalhadores do Sistema Socioeducativo.

Do evento, haverá o Lançamento da Frente Parlamentar em Prol dos Profissionais do Sistema Socioeducativo que acontecerá em Brasília/DF no CONGRESSO NACIONAL, Auditório Nereu Ramos, dia 18 de março de 2020 às 08 horas. O objetivo é a valorização dos servidores e aprovação dos PLs e PEC em tramite na casa leis.

Da viagem, Considerando a importância e a necessidade do servidor do estado de Mato Grosso estar presente nesse histórico evento, o Sindpss/MT, coloca a disposição um Ônibus Executivo Turismo, capacidade para 42 lugares, com visão panorâmica, poltronas soft, ar condicionado, TV, DVD, MP3, microfone, frigobar com água mineral e toalete.

Saída: dia 17/03 às 12 horas em frente a Internação Masculina de Cuiabá. Volta: dia 18/03 horário a definir com participantes do Evento.  A viagem será custeada pelo Sindicato.

Aos Interessados, os servidores interessados em participar da 4º MOBILIZAÇÃO NACIONAL pela valorização dos servidores, deverão enviar um email ao SINDPSS/MT no endereço eletrônico [email protected] com as seguintes informações: Nome completo e RG com orgão expedidor, dados para o seguro do Ônibus. (Vagas por ordem de inscrição e preferência aos filiados ao Sindpss/MT)

Obs.: Data limite para enviarem os nomes é sexta-feira dia 13/03.

Sindicato Forte se faz com mobilização da categoria!

Sidnei Oliveira - Secretário-geral Sindpss/MT

Data: 18/02/2020