Publicidade


Esta quinta-feira (01.06) foi mais um dia de luta para o servidor público de Mato Grosso, entre eles, servidores do Sistema Socioeducativo do Estado, que aderiram em massa ao movimento grevista e somam esforços a outras categorias na busca pela integralidade da Revisão Geral Anual (RGA) de 11.27%.

“Estamos extremamente satisfeitos com a participação geral dos nossos servidores em todas as mobilizações, tanto na capital quanto no interior nossos servidores estão dando show em participação e nós não poderíamos deixar de agradecê-los por todo empenho e esforço”, disse o presidente do Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso (SINDPSS), Paulo César de Souza, que juntamente com o diretor de imprensa, Sidnei de Oliveira, lideram as mobilizações da categoria no Estado.

O dia de mobilização dos servidores do sistema socioeducativo hoje foi no período matutino ficaram em frente as suas respectivas unidades no interior, e na capital, se mobilizaram em frente ao Pomeri. Já no período vespertino, os servidores que trabalham em Cuiabá se dirigiram a frente da Secretaria de Gestão, no Palácio Paiaguás, onde outras categorias também estavam concentradas.

CARREATA – Já para esta quinta-feira (02.06), a exemplo de outras categorias, a programação é a realização de uma grande carreata.

“Gostaríamos de estar convocando a todos os nossos servidores do Sistema Socioeducativo para se juntarem a nós amanhã cedo, a partir das 07 horas, no Monumento Ulisses Guimarães, local que em sairá a carreta para mais uma vez protestarmos pela falta de respeito desse nosso governador com o servidor público, pois ele esta ferindo um direito nosso a RGA e não podemos deixar isso acontecer, por isso, conto com a presença de todos vocês nesse movimento”, convocou o presidente do Sindpss.

 



Assessoria de Imprensa/SINDPSS

Data: 02/06/2016

COMPARTILHAR NOTÍCIA: