Comunicamos aos servidores do Sistema Sócio Educativo do Estado de Mato grosso, que após vários meses de estudo e análise, a Comissão de Elaboração do Regimento Interno designada pela SEJUDH, entra na reta final dos trabalhos de elaboração do Regimento Interno. O representante do SINDPSS (Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Sócio Educativo), Senhor Gilberto Bispo da Silva (Vice Presidente), comunica a todos o intuito do sindicato em contribuir minuciosamente nas decisões e elaboração do regimento. Com o foco de garantir o maior numero possível de aceitação das propostas solicitadas e o bom funcionamento do programa proposto por todos representantes desta Comissão. Convidamos os Senhores a participar da apresentação das propostas para o Regimento no dia 23 Julho de 2014, das 08h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min na Escola dos Servidores do Poder judiciários, localizado no Centro Administrativo Político em Cuiabá, lembrando a todos a importância desse regimento proposto e sua aceitação. Serão aceitos sugestões fundamentas e passaram por análise pela Comissão. Os formulários serão entregues nas unidades através dos seus gerentes e estará disponível no site da SEJUDH.

SINDPSS

Data: 15/07/2014