O SINDICATO DA CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DO ESTADO DE MATO GROSSO - SINDPSS - MT, sob o CNPJ n° 12.010.268/0001-93, com sede e endereço para correspondências na Rua Sá Porto, Nº 05, Bairro Jardim Petrópolis, Cuiabá-MT,  por meio de seu Presidente Paulo César de Souza, CONVOCA TODOS OS SERVIDORES DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO, a comparecerem à Assembleia Geral da Categoria que será realizada no dia 31 de Janeiro de 2020, com primeira chamada às 09 horas e segunda e última chamada às 09 horas e 15 minutos. Local: Diretoria do Complexo Pomeri, com as seguintes Pautas:

1º - Mobilização em Brasília março/2020. Lançamento da Frente Parlamentar.

2º - Detalhamento da Emenda 383 da LOA 2020.

3 º - Explanação sobre as progressões dos Agentes de Segurança em 2022, considerando a Lei 10.499/2017.

4º - Explanação sobre a última reunião do Fórum Sindical com o Governo, onde foram tratados os possíveis reajuste nas Diárias e DGAs.

5º - Explanação sobre redução de carga horaria e a reforma da previdência.

6º- Detalhamento sobre o Orçamento 2020 destinado ao Socioeducativo; Construções das novas unidades; Homologação do Concurso Público e Capacitação dos aprovados; Andamento da Capacitação dos efetivos do Sistema Socioeducativo -MT conforme a Lei 10.939/19.

Sidnei Oliveira - Secretário-geral Sindpss/MT

Data: 27/01/2020