O SINDICATO DA CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DO ESTADO DE MATO GROSSO - SINDPSS - MT, sob o CNPJ n° 12.010.268/0001-93, com sede e endereço para correspondências na Rua Sá Porto, nº 05, Bairro Jardim Petrópolis - CEP 78070-010 - Cuiabá-MT. Por meio de seu presidente Paulo Cezar de Souza, portador do CPF 384.002.271-15 e do PIS 123.89399.34.9 no exercício de suas atribuições previstas no artigos 50 e 82 “a” ambos do Estatuto Social, CONVOCA todos os servidores da carreira dos profissionais do sistema socioeducativo do Estado de Mato Grosso, à comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária Deliberativa, que acontecerá no endereço, Avenida Dante Martins de Oliveira, s/n, Bairro Planalto, Complexo Pomeri, no auditório da antiga diretoria em Cuiabá/MT, no dia 13 de maio de 2019, às 9:00 horas, em primeira convocação, e às 9:15 horas, em segunda e última convocação, quando estarão em debate os assuntos constantes da seguinte ordem do dia: 1) Composição e formação da Comissão Eleitoral, nos termos do artigo 100 do estatuto; 2) Outros informes.

Sidnei Oliveira – Secretário-geral SINDPSS/MT

Data: 08/05/2019