Publicidade


Concurso Público - Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso – 2º Fase, Exame de Saúde

 
A segunda fase do Concurso Público para provimento de vagas no Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso, se inicia na próxima segunda-feira dia 07 e vai até sexta-feira dia 11 de janeiro de 2019. Nos dias 10 e 11 será o exame dos candidatos PCD.
 
Os exames acontecerão na CLÍNICA HISMET MEDICINA DO TRABALHO - Endereço: Avenida General Mello, Nº 227 – Bairro Dom Aquino - Cuiabá - MT, conforme convocação nominal no site do IBADE  https://www.ibade.org.br/Concurso/385/Convocacoes
 
No que tange a avaliação médica, esta busca aferir se o candidato goza de boa saúde física e psíquica para suportar os exercícios a que será submetido durante o Teste de Aptidão Física (TAF), o curso de formação profissional e para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional.
 
Nesta etapa do certame, o candidato é submetido a uma junta médica de responsabilidade da própria banca examinadora, momento em que são apresentados os exames médicos laboratoriais. Para fins de elucidação diagnóstica é possível que seja solicitado exames complementares.
 
A partir da análise do exame médico e da avaliação dos exames laboratoriais e complementares entregues, o candidato será considerado apto ou inapto. Por conseguinte, a junta médica tem o dever de emitir parecer conclusivo (motivado) da aptidão ou inaptidão de cada um.
 
Candidatos, fiquem atentos para o dia e horário de sua avaliação, está disponivel no site IBADE/CONVOCAÇÕES
 
Sidnei Oliveira – Secretário-geral Sindpss/MT



Data: 05/01/2019

COMPARTILHAR NOTÍCIA: