Como é de conhecimento de todos, está sendo organizado pelo CONASSE (Conselho Nacional de Entidades Representativas de Servidores e Trabalhadores do Sistema Socieducativo), uma MOBILIZAÇÃO NACIONAL que acontecerá no dia 04 de Julho de 2018, no Congresso Nacional em Brasília/DF.

Do evento, será uma caminhada até o Congresso Nacional, partindo do Museu Nacional da República, com a finalidade de sensibilizar tanto os parlamentares das duas Casas do Congresso Nacional quanto a Sociedade Organizada. O objetivo é a QUEBRA DO VETO PRESIDENCIAL QUE RETIRA O SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DO SUSP.

Da viagem, o SINDPSS/MT (Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso), coloca a disposição dos servidores Sindicalizados, um Ônibus Executivo Turismo, com Capacidade para 44 lugares, poltronas soft, vidros colados, ar condicionado, TV, DVD, MP3, microfone, frigobar com água mineral e toalete. Saida: dia 03/07/2018 às 13 horas e Volta: dia 04/07/2018 horário a definir com participantes do Evento. A viagem será custeada pelo Sindicato.

Aos Interessados, os servidores interessados em participar da Mobilização Nacional pela Quebra do Veto Presidencial que retira o Sistema Socioeducativo do SUSP deveram  enviar um e-mail ao SINDPSS/MT pelo endereço: [email protected] ou mensagem para o Whatsapp do Presidente Paulo César, do Vice-Presidente Edinei Pereira ou do Secretário-geral Sidnei Oliveira, com as seguintes informações: Nome completo, Número do RG com orgão expedidor, dados para o seguro do Ônibus.

Quem não luta pelos seus direitos, não é digno deles! Rui Barbosa

Sidnei Oliveira – Secretário-geral SINDPSS/MT

Data: 19/06/2018