O SINDPSS/MT - Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso informa aos seus filiados que, por meio da Assessoria Jurídica já tomou todas as providências necessárias para o recebimento da RPV - Requisição de Pequeno Valor referente ao saldo Retroativo do Adicional de Insalubridade, a Assessoria Jurídica está diuturnamente cobrando junto ao Tribunal de Justiça na central de precatórios o pagamento do Retroativo. O Sindicato informa ainda que não pode apresentar uma data precisa quanto ao pagamento, contudo informa que todas as providencias já foram tomadas.
Para mais informações entrar em contato com a Assessoria Jurídica pelos telefones: 65 98118-1918 Dr. Fabiano   ou  65 99293-8801 Dra. Camila
Sidnei Oliveira - Secretário Geral SINDPSS/MT

Data: 09/11/2016