Conforme divulgado pelo Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso (SINDPSS), o secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques, havia ficado de dar uma resposta sobre o teste seletivo para contratação de agentes socioeducadores temporariamente, até que se fizesse um novo concurso público.

Diante disso, o secretário entrou em contato com o presidente do SINDPSS, Paulo César de Souza, no final da tarde desta quinta-feira (04.12) e afirmou que amanhã estará agendando uma reunião com o secretário de Gestão, Júlio Modesto, para discutir a questão do seletivo e também do concurso público para a categoria.

“O secretário nos garantiu que essa reunião acontecerá no inicio da próxima semana. Nesse sentido, estaremos aguardando esse encontro para discutirmos essa questão, que esperamos que consigamos avançar e em breve podermos contar com mais profissionais no sistema socioeducativo”, disse o presidente do SINDPSS.

Assessoria de Imprensa/SINDPSS

Data: 03/12/2015