Publicidade


Conforme vem sendo noticiado pela mídia do Estado, os servidores do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso vêm sofrendo com inúmeros problemas que ocorrem diuturnamente nas unidades socioeducativas, em função disso, estarão realizando uma manifestação que ocorrerá no dia 25 de novembro, a partir das 08 horas da manhã, em frente ao Palácio Paiaguás.

O movimento é coordenador pela diretoria do Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso (SINDPSS).

Entre os principais problemas da categoria, hoje, segundo o presidente do SINDPSS, Paulo César de Souza, estão as péssimas condições de trabalho, estrutura precária das unidades do Estado, falta de efetivo, baixos salários, entre outros.

REIVINDICAÇÕES – Diante dessas situações problemáticas do sistema socioeducativo mato-grossense, os servidores reivindicam melhores condições de trabalho para o servidor; Construção de novas unidades socioeducativas no Estado e melhorias nas atuais; Concurso público; Reajuste salarial e equiparação salarial dos servidores administrativos.



Assessoria de Imprensa/SINDPSS

Data: 18/11/2015

COMPARTILHAR NOTÍCIA: