O presidente do Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso (SINDPSS), Paulo César de Souza, visitou recentemente a cidade de Cáceres.

Na oportunidade, ele se reuniu com os servidores da unidade socioeducativa do município e conversou sobre diversos assuntos, entre eles, as mudanças ocorridas recentemente no estatuto da categoria.

“Nós repassamos a todos as principais modificações do estatuto e avaliamos a reunião como extremamente positiva, já que tivemos a oportunidade de esclarecer diversas dúvidas e de ouvir também, algumas reivindicações dos servidores da unidade, que sabemos que passa por muitas dificuldades, principalmente no sentido estrutural, mas informamos que estamos trabalhando arduamente junto aos representantes do governo do Estado para que possamos melhorar as condições de trabalho em todos os sentidos”, afirmou o presidente do SINDPSS.

Assessoria de Imprensa/SINDPSS

Data: 05/08/2015