Publicidade


Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na noite desta quarta-feira (24) na ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande. Um deles estava armado com um revólver calibre 32, com seis munições intactas, e mantinham um casal refém dentro de um carro. As vítimas passam bem.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o casal trafegava próximo a Unic, quando foram abordados por dois adolescentes na região. Ambos suspeitos entraram no carro da vítima e a obrigou a dirigir em direção à Várzea Grande, enquanto que a outra se encontrava no banco traseiro. Ambos relataram que eram ameaçados de morte o tempo todo.

Ao se aproximarem da ponte Sérgio Motta, foi percebida a presença de uma barreira policial, no qual fazia monitoramento dos carros que passavam pela região. Deste modo, a vítima que estava na direção saltou do veículo e correu em direção aos agentes. Rapidamente, relatou que tinha sofrido um roubo e que a parceira estava dentro do veículo em poder dos adolescentes, que possuíam uma arma.

Um dos suspeitos tomou a direção na tentativa de fuga. Segundo relatos, eles arrancaram o veículo, expondo quem estava perto ao perigo. Policiais disseram que efetuaram dois disparos contra o pneu do carro, que acabou afogando.

Os adolescentes se entregaram após a tentativa frustrada de fuga. Na cintura de um deles, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Ambos foram encaminhados à delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas.



GazetaDigital

Data: 25/06/2015

COMPARTILHAR NOTÍCIA: