O SINDPSS/MT fechou parceria com a Decisivo Cursos. Considerando o CAPÍTULO IV da Lei 9.688/11 DOS REQUISITOS E FORMAS DE PROGRESSÃO NA CARREIRA dos Profissionais do Sistema Socioeducativo. A DECISIVO CURSOS e SINDPSS/MT oferecem a todos os Sindicalizados e seus Familiares, cursos de GRADUAÇÃO com 50% de desconto e PÓS-GRADUAÇÃO com mensalidades de *R$ 160,00. Graduação: Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Bacharelado em Administração. Pós-Graduação: Direito Administrativo, Direito Público, Direito Penal, Direito civil, Direito Constitucional, Gestão em Segurança Pública, Gestão de Pessoas, Auditoria em Saúde, Enfermagem do Trabalho, Psicologia Clínica e Institucional, Saúde da Família, Orçamento Público, Contabilidade Pública, Dependência Química e Outros Transtornos Compulsórios. CURSOS DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA DE SEGURANÇA/PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS. CONTATOS: 65 3025 1128/ 65 99950 0018

Regulamento: Cursos de Graduação e Pós-Graduação com descontos especiais.